Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Política de troca e devolução

O Atacado Vem garante a sua satisfação!
Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido, de acordo com a política divulgada em seguida.

Desistência da Compra

Você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Atacadovem.com.br, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A desistência deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento.

Procedimentos para desistência de compra
Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

- Você poderá optar por troca por outros produtos ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Troca ou Devolução

Você poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 7 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias.

1. Troca por erro operacional
Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso o produto tenha sido aceito, você deverá acessar um de nossos canais de atendimento e solicitar a troca.Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato.Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, se o pagamento foi à vista ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Procedimentos para Troca e Devolução
Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução.

- A contrapartida da troca mercadoria devolvida será enviada a você assim que um dos nossos representantes retirar o produto no local indicado e entregá-lo em nosso centro de distribuição.